domingo, 18 de julho de 2010

AMOR REAL

Depois de ti, compreendi
Não há nenhum outro caminho a seguir.
No passado, te perdi ao desviar a rota, numa intercessão na estrada
Nem eu sabia para onde ia...
Mas o tempo, senhor de tudo, Cuidou de amadurecer esse amor
Um amor real, de almas, verdadeiro, puro
Traçando nas vicinais nosso destino.
E no final será só você, só você e eu
Vais me embalar nas canções tuas
E eu te cantarei nos versos meus
Te aquecerei nos dias em que o frio te afligir
E tu me abraçarás forte para espantar os meus medos
Jamais teremos segredos
Nem nosso amor será guardado, esse amor de almas
Declarado ao mundo, nunca mais escondido
Um amor traçado pelo tempo.
Tudo o que de cruel vivemos antes ficará para trás, no passado.
Sofreste tanto. Muito mais eu padeci. Matéria, coisas da carne!
Mas esse nosso amor, de almas, que transcende
Um amor real, que alenta, que acalma.
Nos trará orgasmos múltiplos
Serei pra ti tua deusa
E para mim tu serás somente encanto.

RÔ CAMPOS, 18/07/2010

Nenhum comentário: