domingo, 2 de janeiro de 2011

DOMINGO, 2 DE JANEIRO DE 2011

Pensem num domingo enjoado e multipliquem por 10. Tive preguiça pra levantar da minha cama, mas levantei e comecei a fazer trabalhos domésticos. Aff!!!! Chuviscou o dia inteirinho, e, ainda assim, resolvi fazer um programa familiar. Levei mama, Ninete Paquete, Vanessa e minhas lourecas para tomar um açaí frozen maravilhoso no DB da Paraíba (Waku Sese, é este o nome, se não estou ainda embaralhada com a pancada que levei na cabeça, o que vou contar daqui a pouco). Depois, fomos à banca da minha amiga Lene, no Alvorada, tomamos um tacacá pra lá de delicioso e comemos pastel de camarão. O passeio foi super gostoso, mas...
Antes de sair de casa, fui olhar a água do radiador (é isso mesmo??) porque, por falta dela, o motor do meu carro pifou há mais de um mês. Não engatei direito o capu e o filho da égua caiu sobre a minha cabeça. Quando saí de casa, tive que colocar o nosso cão Purupucu pra dentro e, ao sair do carro, caí num buraco enorme. Ao pegar o viaduto da Recife e dobrar à direita para a Estrada do V-8, uns 30 metros após o término do viaduto, caí num baita buraco, empenando o aro da roda dianteira direita. Quando saímos do tacacá, o pneu estava furado. Voltávamos para a casa da Mama e eu fui mostrar o buraco onde havia caído, quase caía de novo, escapando por milagre, mas não poupei o carro que vinha atrás. Imagino que inúmeros veículos caíram naquele buraco. É pra acabar com qualquer carro.
Alô, alô operação tapa-buraco????????????????????

Nenhum comentário: