segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ET BAR & CIA. LTDA.

Minhas sobrinhas-netas retornaram ontem a Sampa, sob um chororô de cortar o coração. Nossos cachorros ficaram em um estado de tristeza sem fim, como nunca eu havia visto antes.
Agora, vou contar pra vocês sobre a sexta e o domingo, no ET BAR.
Gente, a sexta-feira foi pra lá de bom. Nicolas Júnior e Gil Valente baixaram no pedaço e agitaram a galera. Denilson Novo, cobiçado por 11, em cada 10 mulheres, também esteve por lá, lindo de viver. No mais, a galera que frequenta a casa estava esfuziante, numa de clima de carnaval. Rolou até Superfantástico.
Ontem, na domingueira, o clima também era de carnaval. Cantor dava na canela. Cabral, Floriano, Luizão, Dulce, Sá e mais uns 3, cujos nomes não sei precisar, que mandaram muito samba.
Depois do ET, seguimos para o Pagode do Negão Varela, no calçadão da Suframa. Superlotado, como nunca vi antes.
Ah, teve ainda o sábado, aniversário do nosso querido Zeca Torres (que é o mesmo Torrinho rsrsrsrs), o qual reuniu os mais chegados no Galvez Botequim. Estiveram por lá Zeca Nazare, Candinho (com Candinho Jr e a filhota Bárbara), Jaime Pereira, Célio Cruz, Mario Linhares, Mario Célio,Gil Valente, Gerson, Sônia e Gerson Neto, Vera e Jorginho, Mario Jackson e família, a irmã, Izane, com o marido Marcus Barros, o filhão Vítor, dentre outros, tudo regado a vinho e chopp geladíssimo, além de pizzas deliciosas.
De lá, eu e Gil Valente demos uma passada no Corsário, do nosso amigo Vítor França, na Av. do Turismo.

Nenhum comentário: