sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NÍVER DE CLEBER CRUZ & CELEBRIDADES

Muito lindo o show de aniversário do meu querido amigo Cleber Cruz (que completa nova data hoje), realizado ontem, no O Fino da Bossa. Melhor, ainda, foi reencontrar vários dos nossos célebres amigos músicos, pois há mais de ano estamos todos muito dispersos. Muito bom, mas muito bom mesmo abraçar, beijar e ouvir cantar Antonio Pereira, Zeca Torres, Fred Jobim, Gean Sales, Renatinho, Nicolas Junior, Gil Valente, Lucia (Lucinha Cabral, nega querida, quanta saudade!). E, ainda, Simone Ávila, Jane Bastos botando pra quebrar, Pedrinho Ribeiro com minha xará e, além do mais, escorpiana como euzinha, e...Cileno (como posso ter te perdido, se você nunca me pertenceu...!!!!!!! D+). Na banda, Marcelo Picanço (baixo), com quem não falava pessoalmente há meses, Baiano (batera), dando o seu costumeiro show de caetanagem, e o meu lindo Émerson Marcelo (guitarra). Cleber Cruz com sua Yuki, felizes à beça com a prestigiada noite. Dentre os que compareceram à convocação de Yuki, pincei por lá Denilson Novo, lindo como sempre; o meu amigo lá das bandas da Bahia, Batatinha, frequentador assíduo do ET BAR (com amigos e um irmão uma gracinha... hum, depois eu conto...que diz-que vai estar hoje no ET BAR.Tomara!); Olinda e um casal de amigos; Zotti, o filhote e um amigo petroleiro lá das bandas de Natal/RN.

Nenhum comentário: