domingo, 1 de agosto de 2010

Adeus

Quero voltar ao começo, aprender novas lições

Fazer de conta que esqueço

Tudo que aprendi, me viro do avesso

É esse o preço, desviro

Os dois lados são iguais.

Tudo o que vejo é uma estrada sem fim

E assim vou seguir em frente sem saber

O que será, o sim, o talvez, nunca mais

Antes, pra mim, sempre foi, tanto faz, tanto faz

Agora já nem sei onde depositei minha paz

Talvez eu fique, ou, quem sabe, melhor seja partir

Pra Madri, Jamaica ou La Paz

Mas pra mim, tanto faz, tanto faz

Pois meu coração vai ficar aqui,.

Se sair, vai morrer de tristeza, de tédio

O meu mal não tem remédio, não tem fim

Eu não pintei esse quadro, nem compus essa canção

Foi Picasso, Bob Marley

Guernica, No, No woman no cry, no cry, no cry

Quero paz, não quero a guerra. Não sou feliz assim

Nem vou mascar a folha, essa droga de coca. Não preciso ir a La Paz

Eu vou ficar aqui, não vou sair pro Canadá. E nem vou mudar pra Bahia

I want stay here.

Mas preciso voltar ao começo, refazer o caminho, reaprender

Não fizemos juras de amor. Nunca dissemos que era pra sempre

Pra sempre!? Pra sempre!?

Vou sair pra vida. Há tanta vida lá fora...

Eu ainda tenho uma porção de coisas importantes pra conquistar

Não vou ficar aqui parada, nem sentada à beira do caminho

Isso não vai ter fim

Vou voltar ao começo. Já arrumei minhas malas, pus no corredor

Rasguei o bilhete que você nunca deixou

Podemos nos ver na próxima semana, apenas pra sentar e conversar?

Me responda, por favor.

O sinal! O sinal! Vai fechar! Vai fechar!

O sinal está fechado.

Adeus! Adeus!

Nenhum comentário: