segunda-feira, 30 de agosto de 2010

MEU FINAL DE SEMANA

Tive um final de semana maravilhoso. Aliás, esse final de semana começou cedo, ou antes, digamos assim.
Quarta-feira é de lei: Tacacá na Bossa, no Largo São Sebastião. Na última quarta, show maravilhoso do nosso querido Chico da Silva, com o Largo lotadíssimo. Depois, reunião rápida no Bar do Armando. Em seguida, rumamos para a Quarta Alternativa do TOC TOC Delícias & Chopp, que está uma delícia, diga-se de passagem. Na quinta, descansei, porque, afinal de contas, não sou de ferro.
Sexta-feira, a tradicional Happy Hour do TOC TOC, a partir das 19:30h, com Robertinho Chaves, Krysna e eu, dando uma de percusionista. Depois, rumei para o ET BAR, onde a sexta-feira é absolutamente imperdível. No prêmio "ÓIA MANAUS" o ET BAR é, de longe, o vencedor de, pelo menos, três prêmios: Melhor Boteco, Melhor fim de noite, Melhor local pra paquerar.
Sábado, novamente a Happy Hour do TOC TOC. Foi DEZ+. Depois, seguimos para o ECKOLOUNGE, onde Robertinho Chavez fez um som, pela primeira vez, juntamente com Krysna e eu, me metendo no que não entendo. Amamos o lugar. Muito gostoso e bem transado. Robertinho Chavez saiu muito bem na foto e já foi convocado para agitar o local na próxima sexta-feira, dia 03 de setembro, com muita MPB e POP ROCK, a partir das 23:00 horas.
Domingo, a Happy Hour no TOC TOC, das 20:00 horas à meia-noite. Ontem (porque já estamos quase na manhã de segunda-feira), foi uma das melhores Happy Hour. Horas de muita descontração e risos, com o alto astral do Robertinho Chavez, interagindo com o público presente. A música se estendeu até quase 1:00 hora da madrugada. Final de semana gratificante, com muita música boa.
Já estou me preparando para a semana que inicia, emendando com a próxima. Terça-feira, dia 31, tem o grupo do Mariolino no Bar do Armando. Quarta, Levy Jardim, um maravilhoso violonista mineiro, que já apresentou-se várias vezes em Manaus, inclusive no Açaí & Cia. e no Toc Toc, estará no Tacacá na Bossa. Juro que é imperdível. Quarta e Quinta também tem TOC TOC. E pra quem gosta da música romântica, sexta tem TOM CLEBER & BANDA no TOC TOC. As mesas já estão praticamente todas vendidas. Tem, ainda, o FECANI e, segunda-feira, dia 06, Show AGUACEIRO, com a gravação de DVD do Lucevilson de Sousa, no Teatro Amazonas, a partir de 21h, com participações especialíssimas dos pernambucanos Geraldo Azevedo e Maciel Melo, bem como do nosso cantador maior, Antonio Pereira e da cantora Simone Ávila. Não percam!!!

Nenhum comentário: