terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

QUANDO EU AMO

(RÔ Campos)

Eu sou assim, e assim sempre vivi.
Quando amo, eu não sou mais minha
Sou toda dele. De ninguém mais sou
Meu mundo sou eu e ele, apenas
As nuvens não encobrem o sol
O sol são foguetes chispando no céu
Ele é o meu céu e todas as estrelas
A lua são lábios abertos a sorrir
E meu peito é um coração em chamas.

Quando eu amo, eu esqueço de mim
Só penso nele. O tempo inteiro
Até o tempo que não há
Já não sei quando o sono chega
Nem quando é hora de acordar.

Quando eu amo e meu amor me manda flores
Perco a noção do tempo
Fico a flutuar no espaço
Como o aroma que evola pelo ar
Nas flores vejo os olhos dele
Suas mãos me desfolhando
E um desejo ardente de amar.

Quando eu amo
Só sei viver um amor assim
Um amor que seja só pra mim
E meu amor será só dele
Para sempre dele.

Nenhum comentário: