domingo, 12 de setembro de 2010

SOBREVÁRIASCOISAS

1. A correria do show AGUACEIRO foi demais, que ainda não tinha sequer tido tempo de escrever sobre qualquer coisa, muito menos a respeito do próprio show, que foi um arraso. Atropelos sempre há, mas o saldo foi absolutamente positivo. Agora vamos partir para a edição do DVD e iniciarmos os preparativos para o show de lançamento, que deverá ser nos mesmos moldes do show de gravação, reunindo grandes talentos do Norte e Nordeste do país. Aguardem!

2. Após o show, Lucevilson, Geraldo Azevedo, Maciel Melo e outros tantos, reunimo-nos no TOC TOC DELÍCIAS & CHOPP, para festejar o resultado. Lá, encontramos o meu querido Tom Cleber, e após a turma deliciar-se novamente com uma gostosíssima caldeirada de tambaqui, segui-se à sessão de fotos. Foi uma noite brilhante e de um astral maravilhoso. Valeu a pena!!!!

3. No feriado da terça, reuni-me a Oneide Bastos e o filho, Paulo Bastos, artistas de Macapá, no Tacacá da Gisela, e seguimos para um tour pela cidade. Terminamos na Ponta Negra, saboreando sorvetes de tucumã, castanha e taperebá, na Glacial. Uma delícia!!!!

4. Na quarta, repeteco, no Tacacá da Gisele, do show de Lucevilson, com participação de Maciel Melo e Antonio Pereira. Toda a galera artística reunida nesse point maravilhoso de nossa cidade, além de várias pessoas que assistiram ao show, no Teatro Amazonas. Depois, passamos pelo Bar do Armando e batemos um papo sobre arte, música e outras coisas mais. Eu, Antonio Pereira, Sidney Rezende, Nicolas Junior e Zotti.

5. Quinta-feira fiquei de molho, porque ninguém é de ferro. Aproveitei para atualizar a leitura dos jornais (estava tudo absolutamente atrasado) e organizar algumas coisas que estavam viradas de cabeça pra baixo. Na sexta, Happy Hour do Toc Toc Delícias & Chopp com Robertinho Chavez e, depois, ET BAR. Imperdível! Pinçamos por lá Lucevilson de Souza, Fred Jobim, o percussa Júlio, do Raízes Caboclas e uma moçada cujo astral estava pra lá do céu.
Ontem, sábado, novamente a Happy Hour do Toc Toc. Após, Robertinho Chavez deu continuidade ao sabadão do ET BAR, começando a tocar às 23:30h, até 2:30h da madrugada. Um agito total!!!
Agora, vou dormir, para recuperar as energias, pois a noite de domingo no TOC TOC é longa, com muita música das 20:00h até a meia-noite. Apareçam por lá. Voc6es vão adorar a noite de domingo.

Nenhum comentário: