segunda-feira, 12 de abril de 2010

ESTOU ME RECUPERANDO

É, gente, aos poucos estou me recuperando. A saúde começa a sorrir e a doença dá adeus, assim, meio amarelada. Vai-te! Retomei minhas atividades hoje com muita força de vontade, liguei o taxímetro para o show da Key Lyra e Maurício Maestro, dias 29 deste e 01 de maio (quinta-feira e sábado, respectivamente), aqui em nossa cidadezinha tão carente de bons espetáculos, desses que a gente delira, e estou indo à luta, que atrás vem gente. Retomo os contatos com outros artistas com os quais vinha alinhavando shows também maravilhosos, assim, desse naipe que nós adoooramos.
Mas meu coração não deixa de doer com toda essa calamidade acontecendo no Rio de Janeiro, com tantas vítimas do descaso e da politicagem. Enquanto isso, os cães ladram e a caravana passa. Estou em fase final de compilação dos poemas que venho escrevendo há quase 30 anos, para passar a régua e editar esse que será o meu primeiro livro, cujo título ainda não defini, mas, com certeza, versa sobre todas as coisas. Feliz, muito feliz em poder dividir toda essa emoção que toma conta de mim quando escrevo, com as pessoas queridas, amigos, parentes, aderentes e estranhos também serão bem recebidos. Uma boa semana para todos nós.

Nenhum comentário: