segunda-feira, 18 de março de 2013

O AMOR NUNCA MORRE, É PRA SEMPRE, ETERNO


RÔ Campos

Distraída saí a andar essa noite sozinha por aí
Havia algo calado falando dentro de mim
Saí por aí distraída não queria te buscar
De repente pensei te achei ,tudo ilusão, me perdi.

Depois tentei fazer o caminho de volta
As estrelas saí contando seguindo os olhos da lua
E assim fui me perdendo e depois me achando
O que estava calado calou fundo dentro de mim.

Não vou mais sair distraída andar a te procurar
Não vou te achar lá fora do outro lado da rua
Descobri ouvindo uma voz que falava calada
Soava como soam os sinos: estás dentro de mim.

O amor nunca morre, é pra sempre, eterno
Não se veste de terno preto, é escarlate
É a força do amor que se extingue e esvai
O fogo ontem ardente depois fogo morto.

O amor nunca morre, é pra sempre, eterno
Esse amor por ti que me habita e me diz
O amor nunca morre, é pra sempre, eterno
O que morre é o desejo de amar.

Nenhum comentário: