sábado, 26 de novembro de 2011

SÓ O SOFRIMENTO E A DOR LAPIDAM O HOMEM

(RÔ Campos)


O último inquilino do meu coração é um hippie. Apedrejaram-me e disseram-me louca, louca, louca. Quantas coisas aprendi com ele. Aprendi que existe muita gente que anda pelo mundo desapercebida, como se fosse um ninguém, e que está cheia de conteúdo, de conhecimento e de sabedoria (só o sofrimento e a dor lapidam o homem!). E tantas pessoas que se acham e estão tão vazias... Até hoje não consegui trancar a porta do meu coração para ele, que se foi (graças aos caminhos que eu mesma pavimentei) ao encontro de quem lhe deu à luz, sangue do seu sangue, carne de sua carne. A vida é uma caixinha de surpresa. De onde você espera alguma coisa, geralmente não vem. Deixe-se abrir para o desconhecido, sem medo de ser feliz. E nunca se esqueça: quem ama, cuida. Mas, quem ama, também deixa ir embora...

Nenhum comentário: