sexta-feira, 19 de agosto de 2011

VEJA MANAUS COMER & BEBER - FANTÁSTICO!!

Parabéns à Revista Veja pela maturidade alcançada no VEJA MANAUS COMER & BEBER 2011/2012. Parabéns, também, aos jurados, que causaram uma reviravolta, no bom sentido, é claro, nessa premiação que já estava cansando a todos, pelo repeteco anual nos premiados, como se nossa cidade, que hoje conta com uma vida noturna agitada e extensa, e exuberância em sua cultura gastronômica, não passasse de um porto de lenha. Houve uma renovação considerada, o que é muito bom. Poucas repetições, o que incentiva a todos a busca incessante de melhoria, e somos nós, a população, que ganhamos com tudo isso.

Torci e amei por O Chefão. Babu Loureiro é o cara. Idem, idem pelo campeão Banzeiro. Conheci aquela família em 2006, em Itacoatiara, quando estive no FECANI com alguns amigos, que me levaram a uma pizzaria que diziam ser um espetáculo. Tanto a pizzaria como toda a família, foi o que concluí à época. O menino Felipe já estava lá, na cozinha. Hoje, um jovem vencedor, brilhante, e, cá pra nós, lindo de viver.

Feliz pela premiação do Botequim do Galvez. Muito feliz. Adoro as comidinhas de lá. Os sertões, meu prato preferido. Hummm....delícia!!! O chopp, o quê dizer do chopp????

O All Night, particularmente, eu não conheço. Mas, pelo que sempre ouço a respeito, mereceu os prêmios.

Depois continuo os comentários em outro texto. Agora, tenho que me preparar para assistir ao show do Zeca Baleiro. Queria mesmo era ir assistir ao Diogo Nogueira, mas forças ocultas me impedem. Depois, festejar o prêmio com a galera do ET BAR e, finalmente, aportar no TOC TOC DELÍCIAS & CHOPP, para curtir e dançar ao som MARAVILHOSO da BANDA IMPAKTO, que começa à meia-noite.

Nenhum comentário: