segunda-feira, 4 de julho de 2011

VAMOS DAR AS MÃOS ÀS MULHERES DO HAITI

As bravas mulheres haitianas que fugiram do Haiti, desolado pelo terremoto de janeiro de 2010, as quais se encontram abrigadas na Casa Fraterna São Francisco de Assis, sob a assistência da Igreja Católica, continuam à espera do apoio do povo amazonense. Muitas mulheres já encontram-se empregadas em várias atividades, mas algumas ainda aguardam por essa oportunidade crucial. Além de emprego, elas necessitam de ventiladores de pé, camas, fogões, geladeiras, panelas e utensílios em geral para cozinha, mesas, cadeiras, roupas, calçados, cestas básicas, carne, frango, fralda descartável para crianças de 4 a 6 meses, material de limpeza e higiene em geral, baldes, vassoura, roldo, pano de chão.

Vamos lá, pessoal, ajudar nossas irmãs haitianas. Doe o que você tem sobrando em sua casa. Ser solidário é ser inteligente. Ser inteligente é proteger o planeta em que vivemos e, consequentemente, proteger a vida. Se você não tiver nada para doar, doe-se trabalhando na divulgação dessa campanha, arrebanhando pessoas que queiram participar. Enfim, doe amor. É bom e é grátis.

Contato e entrega de doações diretamente com Elaine Meireles celular (92) 8115-7970 e Irmã Sentina (92) 9336-6226

A Casa Fraterna São Francisco de Assis, onde estão abrigadas as haitianas, localiza-se à rua Monsenhor Coutinho, entre Av. Getúlio Vargas e rua Tapajós, bem ao lado do Hotel do Largo.

No final deste mês de julho também estaremos realizando eventos reunindo vários músicos de Manaus, que se engajarão nessa campanha, cujo ingresso será a doação de alimentos e objetos em geral, em prol das haitianas do abrigo Casa Fraterna São Francisco de Assis, o que comunicaremos a todos. Qualquer outra informação podem também ligar para meu celular (92) 8145-2507.

Nenhum comentário: