terça-feira, 5 de outubro de 2010

PRA NÃO ESQUECER

Pra Não Esquecer

RÔ Campos

Você se foi
Pra muito longe
Pra muito além do que eu possa saber
Você se foi
E eu nem pude te dizer adeus
Adeus! Adeus!

Mas eu sei
Nosso amor foi tão bonito
Nunca houve alguém tão querido
Tão longe e tão perto
Tão longe e tão perto.

O tempo passou, de repente
Você ressurgiu em minha vida
Livre, livre
Só para mim, você me disse
Naquela noite quente
Mas eu tive medo
Deixei o passado, no passado
Te dei um abraço
E saí.

Agora, você se foi nessa viagem infinda
Soube na manhã de quinta
Meus olhos corriam pelas letras do jornal
O coração saltava
Não podia ser você. Não podia...

Fugi o dia inteiro das notícias
Mas não tive saída
À noite, meu celular chamou
Olhei para o visor, desabei
Tudo se confirmou.

Era você que se tinha ido
Sem levar contigo o calor dos beijos que não te dei
Queria voltar atrás, no tempo
Esquecer o medo
Viver contigo o que neguei.

Mas, eu sei, você vai lembrar de mim por onde andar
E eu, aqui, não tem outro jeito
Vou viver com essa dor no peito
Mas vou sorrir, de vez em quando
Lembrando do teu sorriso lindo
Do teu falar, tão manso
Os olhos, delicadamente, brilhando
Do teu modo de ser e de viver
Amando.

Nenhum comentário: