segunda-feira, 28 de junho de 2010

SOBREVÁRIASCOISAS

1. CAPRICHOSO CAMPEÃO 2010!!! Se o ano for da cor azul, sei não, sei não. O que pode vir por aí na Copa do Mundo??? Se a Argentina levar o caneco, faz por onde merecer. Eles têm a garra que falta aos nossos jogadores.

2. Ontem assisti ao jogo entre Alemanha e Inglaterra. Que seleção, a da Alemanha! Deu até vergonha só de pensar na nossa, principalmente no jogo contra a fraquíssima Coreia, de quem ainda levou um gol (Aff!!!), e no jogo mais-do-que-feio contra Portugal. Eu entrego a mão à palmatória, mas, anotem aí: O Brasil não vai levar o caneco este ano nem por decreto divino.

3. Contagem regressiva para o show DUOFEL PLAYS THE BEATLES, no Teatro Amazonas, dia 01 de julho, quinta-feira próximo, às 21:00 horas. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do Teatro Amazonas, a partir de amanhã, terça-feira. Preços dos ingressos: plateia, frisas, primeiro e segundo pavimento R$ 40,00 (inteira); terceiro pavimento R$ 30,00 (inteira). Estudantes com carteirinha e pessoas a partir de 65 anos pagam meia. Informações: (92) 3232-1768 ( Bilheteria do Teatro Amazonas); (92) 9188-0932/8145-2507 (PACTOLO - Produçoes e Eventos).

4. O meu primeiro livro de poemas, INQUIETUDE, já está no forno. Brevemente vou concretizar esse desejo, depois de quase 30 anos escrevendo. Ele traz questões mundiais que me inquietam a alma. E, quem sabe, de muitas pessoas ao redor do mundo...

5. Bom, deixa eu ligar a TV e assistir ao jogo Brasil e Chile. Será que o Brasil vai passar??

Nenhum comentário: