terça-feira, 22 de junho de 2010

DUOFEL PLAYS THE BEATLES E OUTRAS COISAS MAIS

Que maratona! Mas sempre é uma emoção essa coisa de preparativo de um show. DUOFEL então, nem se fala. Mais ainda: adoroooo o Teatro Amazonas. Digo sempre que é o meu xodó. Hoje à tarde estive lá. Não me canso de dizer que o amo. Admirá-lo em toda sua imponência nunca me cansa. Meu sonho? Assistir no Teatro Amazonas ao musical O Fantasma da Ópera. Foi o que fiz em 1997, no Majestic Theatre, em Nova York. A trilha sonora é de arrepiar. O figurino é impecável. A história, uma viagem total. Saudades!

Pra sorte minha, colei grau em Direito naquela belezura do Teatro Amazonas. Um sonho também da garota pobre, da rua Boa Sorte, nos confins do bairro da Matinha. Hoje não se realiza mais esse tipo de solenidade lá. Mas a minha foi.

Nessa maratona de preparação de show nem tive tempo de dizer o quanto fiquei triste com a partida do escritor português José Saramago. Sempre fico profundamente triste com episódios assim, que acabam arrebatando figuras tão ilustres da humanidade. Ele foi muito digno quando manifestou seu repúdio a Cuba naquela história indecente do fuzilamento de dissidentes que fugiram da ilha, enquanto certas pessoas do lado de cá permaneceram caladas. Que vergonha! E ainda vem o Vaticano publicar nota denegrindo a imagem desse ser iluminado...Que vergonha II!

Um comentário:

Lucélia Pantojo disse...

Oi estava passeando pelos blogs de entretenimento e te achei, ja que voce gosta de poesia, me faça uma visitinha,vou gostar. Mas olha, não sou nenhuma poeta de mão cheia é que gosto muito de escrever, também não sou nenhuma artesã profissional ta...um abraço.