segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O HOMEM QUE AINDA VAI MATAR A MORTE

(RÔ Campos)

(Na noite de 03/08/10 conversava pelo celular com Robertinho Chaves, cantor e compositor, e ele então me falou: eu sou o homem que ainda vai matar a morte. Eu disse a ele: isso dá música! Mas só tem letra)


Eu sou o homem que ainda vai matar a morte
Falo sério, com esse assunto não se brinca
Ela me excita e depois se esconde atrás da porta
Fica calada, e assim, o tempo todo me atenta.

Eu até já lancei-lhe o desafio
Convidei-a pra um duelo tantas vezes
Mas a danada dessa morte é ardilosa
E num duelo não pode haver trapaça.

Houve uma noite, eu me lembro muito bem
Encontrei-a quando voltava para casa
Quase não chego. Que noite de agonia!
Ela havia preparado uma emboscada.

Eu bem sei, muitas vezes já brinquei
Pensei até em namorar com ela
Mas desisti quando vi a face dela:
É muito feia, fria e traiçoeira.

Mas eu prometo, chegará o dia
Sou o homem que ainda vai matar a morte
Ela vive a me espreitar, quero coragem!
Não tenho escolha: mato essa peste ou me mata ela.

04/08/2010


Nenhum comentário: