quinta-feira, 8 de agosto de 2013

UMA CANÇÃO PRA VIVER


(RÔ Campos)

Já faz tanto tempo...
Não faz mais sentido
Correr contra o vento
Em busca do tempo perdido
Se tudo ficou pra trás.

Foram dias tão tristes
Sem lua, nem estrelas
Um céu tão distante
O amor que se foi, feliz
E um coração sangrando.

Não faz nenhum sentido
Nadar contra as águas
Em busca do amor perdido:
O rio da vida segue adiante
Nunca volta pra trás.

Hoje escrevo essa canção
Sem passado, nem futuro
É só a saudade presente
De um tempo que já não é
De tudo que ficou pra trás.

Minhas folhas já caíram
Muitos invernos vivi.
Não demora, nova estação
Primavera no coração
E cantarei pro meu amor essa canção:

És o meu mar, meu céu
Um elo indestrutível.
A água que sacia a minha sede
E o alimento que mata a fome
De um amor inesgotável.

Nenhum comentário: