terça-feira, 4 de setembro de 2012

DEUS


(RÔ Campos)

Dizer boa noite que o dia vai chegar
Eu vou com Deus, acordar, amanhã
Quando o Sol entrar na minha casa
Onde mora Deus dentro de mim.

Eu nunca vou ficar, se tiver de partir
Eu nunca vou partir, se aqui tiver de ficar
Mas aonde quer que eu vá
Sempre haverá Deus dentro de mim.

Há muitos jardins em minha casa
Cedo acordo pra cuidar e durmo tarde
Alguns dias vem o Sol e brilha
Noutros, a chuva pra regar.

Há Rosas, Orquídeas amarelas, Margaridas
Cactos...também; verdinhos, cheios de espinhos
Com sede, sobranceiros, se mantêm
Vivos! Vivos! Assim são os meus jardins.

Dizer boa noite que a noite já se vai
Esperar o dia, quando o Sol bater na minha porta
Despertando Deus, que vive em mim
Porque Deus é o Eu que me governa.

Nenhum comentário: