sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SOBREVÁRIASCOISAS

l. Hoje, sexta-feira, 05 de novembro de 2010, tem o sensacional show "CORES & SONS", com exposição do artista plástico amazonense Arnaldo Garcêz, seguida de show com os artistas nacionais TAVINHO BONFÁ, VÍTOR BIGLIONE e participações dos amazonenses ZECA TORRES (O TORRINHO) e CÉLIO CRUZ. Início às 20:30 horas, no AÇAÍ & CIA, Rua Acre, 98 - Vieiralves. Couver artístico individual de R$ 20,00 (vinte reais), por pessoa. Eu vou estar lá, com certeza.

2. E vem aí, dias 13 e 14 de novembro, a primeira VIRADA CULTURAL DE MANAUS, uma promoção da MANAUSCULT, com vários pontos 'distribuídos pela cidade (PARQUE DOS BILHARES, PRAÇA DA SAUDADE, JORGE TEIXEIRA, ELDORADO E AVENIDA DO FUTURO), participação de artistas nacionais, como TONI GARRIDO, WILSINHO SIMONAL, FERNANDA PORTO, dentre outros, e mais de 100 artistas amazonenses, como ZECA TORRES (TORRINHO), MÁRCIA NOVO, NELY MIRANDA, BANDA ESSENCE, JJ MESCLADO. Se liguem na Virada. Brevemente a MANAUSCULT estará divulgando a programação e eu, aqui no nosso blog, a repassarei para vocês.

3. Ontem à noite dei um pequeno giro pela cidade. Findei a noite no Moinho Drinks, na Rua Major Gabriel, quase esquina com a Av. Airão, ao lado da Pizzaria Lopiano. Ambiente maravilhoso, climatizado na medida perfeita, e uma cervejinha absolutamente no ponto. Carlito, ao violão, acompanhando a queridíssima Olinda. Participação de Cida, em voz e violão. Lugarzinho muito gostoso. Confiram.

4. Não esqueçam que hoje também tem ET BAR (o Bar da Loura), no Boulevard Amazonas, a partir das 23:00 horas, até às 04:30 da madrugada. TOC TOC Delícias & Chopp, na Av. do Turismo, abrindo às 19:00 horas, com música ao vivo a partir das 22:00."Show de Zezinho Correia no Bar e Restaurante O Fino da Bossa, que abre a partir das 20:00h. Inf: (92) 9226-4410. Aproveitem para conferir o novo O Fino da Bossa. Estivemos lá no sábado passado, comemorando o aniversário do Fino. Estiveram presentes músicos da cidade, de A a Z, num show maravilhoso. Tem também o Corsário Music, na Av. do Turismo, próximo à Budega da Loura, com muita MPB e pop. Bar aberto a partir das 19:00 horas. Cerveja geladíssima e tira-gosto de dar água na boca (o de charque não tem igual).

Nenhum comentário: