segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SOBREVÁRIASCOISAS

1. FRASE DO DIA: Hoje, não me decepciono mais com ninguém, porque não espero nada das pessoas. A vida e o tempo foram meus mestres. Não vou dizer que tudo sei, pois a vida é uma escola permanente, mas algo me faz acompanhar Nietzsche: a estupidez humana é infinita.

2. DILMA ainda nem assumiu e o engraçadinho do Sarney e alguns do PSB, que saíram governadores nas urnas, já começam a colocar as manguinhas de fora insinuando o desenterro da famigerada CPMF. Dilma já está se saindo como uma santinha, dando a entender que não tem nada a ver com isso. Tá bom!

3. Sexta-feira não pude ir ao show do Tavynho Bonfá e Victor Biglione, no Açaí & Cia, por motivos de saúde em família, exatamente no horário do show. Mas soube que foi um arraso.

4. Mas deu tempo pra passar no ET BAR, no Boulevard Amazonas. Lotadíssimo, como há muito tempo não víamos. O Bar, que funciona até às 4:30 da madrugada, já tinha todo o estoque de bebida esgotado às 03:30h.
A galera parece até haver combinado um encontro. Passaram por lá Kokó Rodrigues e a mulher, Alessandra, Nicolas Júnior, Robertinho Chaves, Papaco, Aguinaldo do Samba, Mestre Arnoldo, e o insubstituível Osmar, dentre outros.

5. E, no próximo final de semana, dias 13 e 14 (sábado e domingo) a primeira versão da nossa VIRADA CULTURAL, promovida pela Fundação Municipal de Cultural, a MANAUSCULT, é a grande pedida.

Uma boa semana para todos nós. E vamos começar a nos movimentar contra essa questão da CPMF. O governo que trate de gerir bem, e muito bem mesmo, o dinheiro público que tem disponível para a saúde. Chega de imposto. Chega de encher o cofre do Estado Brasileiro para corrupto meter a mão.

Nenhum comentário: