segunda-feira, 20 de abril de 2020

NADA A TEMER


(RÔ Campos)

Nada a temer
SENHOR!
De todos os exércitos
Do amor vencendo os canhões.

Nada a temer
Para quem faz a sua parte
E tem Deus no coração
Seja lá esse Deus quem for
Contanto que seja uma luz
A nos guiar na escuridão.

Nada a temer
Se eu sou temente  a Deus
Esse ser que mora em mim
Uma luz no fim do túnel
Uma mão  a me erguer do chão
Um ombro para eu me recostar.

Nada a temer
Se Ele vive em mim
Como se fosse o pão que mata a minha fome
E a água que sacia  a minha sede
O timoneiro do barco da minha vida
Meu norte,  minha bússola,  minha direção.

Nada a temer
Se Ele é  o motor que me impulsiona
A  energia que me alimenta
A chave que abre todas as portas
A força que tudo impele,  tudo rege.

Nada a temer
SENHOR!
De todos os exércitos
Do amor vencendo os canhões.

Nenhum comentário: