segunda-feira, 4 de maio de 2015

FRAGMENTOS DE MEU TEXTO "CONFISSÕES"

Se aquilo foi um sonho, não quero acordar. Se foi verdade, então quero continuar sonhando.
Tanto tempo se passou... Tempo esse em que, nós dois, tão perto um do outro, e tão longe, chegamos até a chorar nossas mágoas, um no ombro do outro.
Em meio aos altos e baixos da sua vida, sempre pensei em uma chance, uma possibilidade de haver um encontro entre nossas almas. Mas você nunca me via.
Da primeira vez, quando comecei a sonhar, você estava livre, mas logo se aprisionou na cadeia de um amor turbulento. E você continuava sem me ver.
Agora, novamente livre e não mais enredado nas trapaças do amor, de repente, como se tivesse despertado de um sono profundo que nos separava, você me toca e eu respondo. Você me beija e eu te beijo.
E eu te confesso: se foi um sonho, não quero acordar. Se foi verdade, então quero continuar sonhando.

Nenhum comentário: