domingo, 7 de abril de 2013

O AMOR ME CHAMOU
(RÔ Campos)

Beija-flor
Beija-flor
Beija-flor me levou
Pra amar, pra ficar, pra morar junto a ti
Bem te vi, bem te vi, bem te vi
Meu amor.

Beija-flor
Beija-flor
Seja lá onde for
Ser feliz, ser feliz, ser feliz
É o que vou.

Beija-flor
Beija-flor
Beija-flor me levou
Pra sonhar, pra viver, pra cantar
O amor, pra você, pra você, pra você
Meu amor.

Seja lá, onde for
Ser feliz, com você
É o que vou, é o que vou, é o que vou
Meu amor.

Bem te vi
Bem te vi
Meu jardim floreou
Um botão, se abriu, uma Rosa nasceu
Meu amor, nosso amor, nosso amor
Floresceu.

Bem te vi, bem te vi, bem te vi
Beija-flor
Beija-flor me levou
Pra cantar o amor, pra você
Meu amor, meu amor, meu amor
Pra você, meu amor, meu amor, meu amor
Pra você, meu amor, meu amor, meu amor.

Nenhum comentário: