quarta-feira, 17 de abril de 2013

FRASES DO DIA


(RÔ Campos)

1. Não estamos sozinhos neste mundo, e o verdadeiro desafio não é salvarmos a própria pele (porque isso nós já sabemos como fazê-lo), mas, sim, ajudar àqueles que estão distantes do alcance da vitória.

2. Não fujo nunca dos desafios. São eles que me dizem que sou grande. Nego-me a deixar o campo no primeiro tempo, antes de encerrar a partida. Eu me debato sempre e sempre contra o desânimo e o medo, para que não me congelem nem me petrifiquem. As delícias e os dissabores do caminho percorrido para alcançar a vitória são os meus verdadeiros aliados. São eles que me mostram pra onde devo ir. Eu só desisto se o inimigo me vencer. Mas aí, eu já estarei morta.

3. Nada é fácil. Difícil é segurar as pontas, se manter de pé, quando vem a tempestade. Que atire a primeira pedra!!

4. Sou escorpiana, mas não ferro ninguém. Agora, difícil também é alguém me afundar. Posso parecer frágil e idiota, mas tenho a força da minha audaciosa perseverança.

5. Hoje estou atacada, dá até pra perceber, eu sei. Quando energias negativas me rondam, isso me instiga, me oprime, me levando a conversar comigo. Eu converso comigo e ouço aquela voz me dizendo: segura firme, segura e vai, porque se ficar...é como ficar pra trás.

6. Desistir? Ora, isso, jamais. Meus sonhos não foram tecidos nos chavascais.

Nenhum comentário: