quinta-feira, 2 de março de 2023

QUERENDO ENTENDER

 

(RÔ Campos)


Sabe?

Foram tantas coisas,

Muitas coisas que vivi

Desde o dia em que você sumiu na escuridão.


Sabe?

Muitas vezes me perguntei

Onde foi que eu errei.

Mas o futuro irá dizer

Qual de nós dois foi quem feriu e magoou.


Sabe?  

Eu não sei dizer

Das noites em que fiquei pensando em nós dois,

Olhando para o céu procurando uma resposta,

Querendo entender como se pode amar alguém,

Querer tanto bem,

Sendo ao mesmo tempo tão cruel. 


Sabe?

Tanto tempo se passou

Desde quando nos descobrimos. 

Sempre fomos bons amigos,

Mas, como amantes,  sempre fomos dois errantes.


Sabe?

Como você não sabe?

Foram muitas as suas juras de amor eterno.

Ah! Tudo bem.  Agora eu sei.

Como todo "conservador", és  um covarde.



Nenhum comentário: