sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

O QUE VOU FAZER SEM TEU AMOR?

(RÔ Campos)


Você chegou devagar

E eu nem percebi

Quando dei por mim 

Você já estava aqui.


Você chegou devagar

Com seu jeito manso

Um olhar tão doce

Que me fez sonhar.


Você chegou devagar

E eu nem percebi

Sem saber por que nem quando

Eu me apaixonei.


Você chegou devagar

E eu nem percebi

Que meu amor era teu

E que no amor eu me perdi.


Você chegou devagar

E eu  nem percebi

Nos planos que eu fiz

Nos traçados eu fui feliz.


Você chegou devagar

E eu acreditei

Que meu amor era teu

E teu amor era só meu.


Você chegou devagar

E eu nem percebi

Agora vem você e me diz

Que vai partir...


E eu pergunto a você

Meu amor

O que vou fazer, com esse amor

Que ainda é teu.


E eu pergunto a você

Meu amor

Como vou viver sem meu coração

Se ele eu te dei.


*Escrito em meados  de 2011 

Nenhum comentário: