quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

DESDE AQUELA NOITE


(RÔ Campos)

Conto as horas,
Conto os dias,
Desde aquela noite em que você partiu
Dizendo pra mim que iria voltar.

Trago na minha memória
A lembrança das horas derradeiras:
A bagunça no quarto do hotel,
Nós atrasados, o trânsito caótico,
A fome batendo, a gente correndo,
Lutando contra o tempo.

Depois, na Estação, você todo atordoado,
Entrando no ônibus, calado,
Sem nem me dizer adeus.
E eu, ali, triste, sem entender nada.
De repente, você volta, me dá um beijo
E some atrás da porta...

Conto as horas,
Conto os dias,
Desde aquela noite em que você partiu
Dizendo pra mim que iria voltar.

Já tentei de tudo pra não me lembrar,
Mas quando eu acordo, o primeiro pensamento
que me vem à mente,
São todos aqueles dias loucos que vivemos
Como se não houvesse amanhã...

Tento esquecer você no decorrer do dia,
E não há nada que me faça apagar
Das minhas memórias tudo o que vivi contigo,
No embalo das horas, sob a luz do sol e sob a luz da lua,
As delícias de um encontro inesperado, sem nada programado, coisas essas do acaso,
Como se pelo destino fora traçado.

E quando eu me deito, não tem jeito.
Sinto um vazio no coração,
O peito apertado, comprimido,
Uma saudade muito grande me invade.
Quero te sentir ao meu lado...
Louca, ouço os áudios que me enviaste pelo Whatsapp...

Conto as horas,
Conto os dias,
Desde aquela noite em que você partiu
Dizendo pra mim que iria voltar.

Nenhum comentário: