A MAIORIA DISSE NÃO! A VERDADEIRA CAMPANHA COMEÇA HOJE. AGORA, QUEREMOS SABER DAS PROPOSTAS, DOS PROJETOS PARA O NOSSO PAIS (QUESTÕES RELACIONADAS À DESIGUALDADE SOCIAL, DISTRIBUIÇÃO DE RENDA, MEIO-AMBIENTE, O INDÍGENA, A MULHER, A CRIANÇA E O IDOSO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA PÚBLICA, REFORMA TRIBUTÁRIA E DA LEGISLAÇÃO ELEITORAL. COISAS SIMPLES E QUE INFLUEM DIRETA E LITERALMENTE NA QUALIDADE DE VIDA DE TODOS NÓS, COMO ACABAR COM A PATIFARIA E O SERVIÇO TERCEIROMUNDISTA DAS TELEFÔNICAS MÓVEIS (CELULAR), INTERNET, MOROSIDADE DA JUSTIÇA, PRECARIEDADE DOS SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICA ETC ETC ETC) É ASSIM QUE A COISA FUNCIONA. NADA DE SIMULAÇÃO E OU DISSIMULAÇÃO. QUEREMOS E EXIGIMOS UM PAÍS MELHOR PARA NÓS, NOSSOS FILHOS , NETOS, BISNETOS, TETRANETOS E ASSIM POR DIANTE.
DEFINITIVAMENTE, TEMOS QUE DIZER NÃO À CORRUPÇÃO, ESSE RALO POR ONDE ESCORREM NOSSOS ANSEIOS DE UMA VIDA MELHOR.
O VOTO, TEMOS O VOTO PARA, PELO MENOS, TENTARMOS MUDAR UMA SITUAÇÃO COM A QUAL NÃO CONCORDAMOS. VOTO NÃO SE VENDE. VENDER VOTO EQUIVALE A VENDER-SE. E VENDER A PRÓPRIA VONTADE, O PRÓPRIO DIREITO DE ESCOLHA, É TER-SE COMO ALGUÉM QUE POUCO OU NADA VALE. PIOR, AINDA: O PREÇO PAGO É ABSOLUTAMENTE IRRISÓRIO DIANTE DA RESPONSABILIDADE DA ESCOLHA COLOCADA EM NOSSAS MÃOS. E O DINHEIRO PELO QUAL VOCÊ SE VENDE, COM CERTEZA NÃO É UM DINHEIRO LIMPO, GANHO COM O TRABALHO. E, AFINAL, VENHAMOS E CONVENHAMOS: ESSA MERRECA NÃO VAI MUDAR A SUA VIDA. AO CONTRÁRIO DO ESPERTO QUE PAGOU A MERRECA PELO SEU VOTO. VAI GANHAR UM DINHEIRÃO, PASSAR ANOS RECEBENDO ESSA BOLADA, MAMANDO NAS TETAS DOS COFRES PÚBLICOS, BENEFICIANDO PARENTES E DEMAIS APANIGUADOS, POUCO SE LIXANDO COM O SEU SOFRIMENTO.
PORTANTO, VAMOS ACOMPANHAR OS DEBATES. PROCUREMOS SABER SOBRE A VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL DOS DOIS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. PROCUREMOS SABER COMO CADA UM DELES DIRIGE SUAS VIDAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS, INCLUSIVE COMO PESSOAS PÚBLICAS. O QUE PENSAM SOBRE OS ASSUNTOS IMPORTANTÍSSIMOS DO DIA-A-DIA. AÍ, SABEREMOS COMO DIRIGIRÃO O NOSSO PAIS, ADMINISTRANDO NOSSAS NECESSIDADES E INTERESSES.
Nenhum comentário:
Postar um comentário